#dvds e blu-rays
- Mariana de Ávilia
- 6 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Quando o primeiro capítulo de uma franquia faz sucesso, sua sequência é inevitável. Meu Malvado Favorito 2 tem tudo que uma sequência comercial necessita: mais efeitos, mais risadas, mais personagens e mais diversão. Diferentemente do primeiro filme, Gru, que antes era vilão, assume agora outro papel. Dedica-se, carinhosamente, às três filhas adotivas (Margô, Edith e Agnes), e tenta, junto com aquele monte de Minions, criar um tipo de geleia que faça sucesso.
Até um dia que ele é recrutado pela Liga Anti-Vilões para, quem diria, procurar um bandido escondido em um shopping. Para essa missão, ele conta com a ajuda da agente Lucy Wilde. Juntos eles observam El Macho, dono de um restaurante e principal suspeito da dupla de espiões. Ao mesmo tempo, Margô, filha mais velha, se apaixona pelo filho de El Macho. Ao longo da trama, outros empecilhos e vilões aparecerem para atravancar o objetivo dos dois. Rola até um clima de romance, como é possível supor.

O time de diretores e roteiristas do primeiro filme (Pierre Coffin e Chris Renaud, Ken Daurio e Cinco Paul, respectivamente) voltou neste segundo capítulo para tentar repetir a dose de sucesso que obtiveram anteriormente. E, olhando pelos números, conseguiram. Meu Malvado Favorito 2 pode não ter a história mais complexa das animações, mas cumpre o seu objetivo: fazer rir e pronto. E tem problema? Claro que não!




Comentários