#notícias
- Cinema Hashtag
- 18 de mai. de 2017
- 2 min de leitura

Recentemente, a Marvel deu start na temporada de blockbusters com Guardiões da Galáxia – Vol 2. Sua concorrente, a DC Comics aposta suas fichas no vindouro Mulher-Maravilha. E para a alegria dos fãs, a partir desta quinta-feira (18), expectadores já podem guardar seu lugar no cinema. O filme que tem estreia no dia 1º de junho, abre a pré-venda de ingressos hoje. Todas informações sobre a venda podem ser conferidas nos cinemas locais.
Sobre a Princesa Diana
Expectativa é a única palavra para definir Mulher-Maravilha. Sua última encarnação foi no célebre seriado televisivo, onde Lynda Carter interpretava a heroína. Ou seja, pela primeira vez, um longa-metragem sobre a amazona pousa nos cinemas. Além disso, nenhum fã esperava pelo sucesso estrondoso da atuação de Gal Gadot em Batman V Superman – A Origem da Justiça, outro fator que eleva a expectativa de qualquer um.

Gal Gadot em Batman V Superman - A Origem da Justiça
Os tropeços da DC Comics
Infelizmente, é quase unânime que Batman V Superman e Esquadrão Suicida – filmes que marcaram o início do universo cinematográfico da DC nos cinemas – são obras equivocadas. A primeira ainda pode ser classificada como incompreendida ou subestimada. O mesmo não pode ser dito de Esquadrão Suicida. Porém, Mulher-Maravilha pode ser o tão esperado filho prodígio da DC Comics. Além de ser o primeiro longa-metragem sobre a princesa Amazona, é uma adaptação de quadrinhos pioneira em levar uma heroína como protagonista. E por último e é claro, não menos importante, direção de Patty Jenkins. Se a Warner Bros estava errando no quesito criativo, ela acertou em cheio no engajamento.

Zack Snyder dirigindo Gal Gadot em Batman V Superman - Origem da Justiça
Fonte: Espaço Z




Comentários