top of page

#notícias

  • Foto do escritor: Cinema Hashtag
    Cinema Hashtag
  • 24 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

A tendência mais lucrativa de Hollywood é apenas uma: universo estendido. Marvel, a casa das ideias, foi pioneira no subgênero e também a mais influente. Por isso, Disney – atual proprietária da Marvel – aplicou a fórmula na franquia Star Wars com Rogue One – Uma História Star Wars e pretende prolongar com spin-offs como vindouro Han Solo. A mantenedora da DC Comics, a Warner Bros, não ficou para trás e lançou Batman V Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, no último ano. E continuará o legado dos heróis com Mulher-Maravilha e Liga da Justiça – Parte 1.


Os estúdios Universal também decidiu aderir à receita. O seu próximo lançamento, A Múmia, pretende introduzir personagens dos clássicos cinematográficos com o Dark Universe. De acordo com os produtores, o objetivo é levar ao público um mundo de deuses e monstros. Algumas produções já têm o sinal verde, como A Noiva de Frankenstein com a direção de Bill Condon (A Bela e a Fera e Dreamgirls).


Estrelado por Tom Cruise e Russell Crowe, A Múmia conta a história de uma rainha egípcia que desperta nos tempos atuais. Movida por vingança e rancor, o monstro pretende espalhar o caos no mundo inteiro. Além de Crowe e Cruise no elenco, Sofia Boutella (Kingsman – Serviço Secreto) dá vida a Múmia. Quem assume o cargo de diretor é o estreante Alex Kurtzman ao lado de Jon Spaiths (Doutor Estranho e Prometheus) e Christopher McQuarrie (Missão Impossível – Rogue Nation) no roteiro.

A Múmia tem estreia marcada para o dia 8 de junho nos cinemas brasileiros.

Fonte: Espaço Z


 
 
 

Comentários


DEIXE OS ÓCULOS 3D NA SAÍDA, OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!

bottom of page